Missas da noite de Natal
Mais Informações
    Papa Francisco
    Pe Adão Dias
Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Programação

24/12 - Missas da noite de Natal, às 18h (encenação grupo jovens) e às 20h, na Igreja de Lourdes
24/12 - Missa da noite de Natal, às 18h15min, na Igreja São Pedro - B. Petrópolis
24/12 - Missa da noite de Natal, às 18h, na Capela Santo Sepulcro