Arquivo de Imagens

TRANSCRIÇÃO DO DECRETO DE CRIAÇÃO DA PARÓQUIA

Fazemos saber que, atendendo às necessidades espirituais de Nossa Arquidiocese, tendo obtido parecer favorável do Colendo Cabido Metropolitano e ouvido os Párocos confrontantes, usando de Nossa jurisdição ordinária e de conformidade com o Código de Direito Canônico. Havemos por bem criar a Paróquia amovível de NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA, Jardim Novo Mundo, formada com territórios desmembrados da(s) Paróquia(s) de NOSSA SENHORA DE APARECIDA, Moema, e cujos limites vão adiante declarados.

Gozará a dita Paróquia de todos os direitos e privilégios que lhe couberem e terá seus Livros de Assentamentos de Batizados e Casamentos, feitos em duplicata e previamente rubricados na Cúria Metropolitana. Portanto, damos por erigida e constituída esta nova Paróquia de Nossa Arquidiocese, mandando que seja este Decreto lido num domingo ou dia santificado e integralmente registrado no Livro do Tombo da Paróquia, bem como no Registro de Paróquias da Cúria Metropolitana.
       Dado e passado em Nossa Cúria Metropolitana, aos 29 de junho de 1970.

Agnelo Card. Rossi
ARCEBISPO METROPOLITANO

Pe. Hugo Munori
CHANCELER DO ARCEBISPADO